Alcofa de bebé | Moses basket 78

photo
photo
photo
photo
photo
photo
VENDIDA / SOLD

10 thoughts on “Alcofa de bebé | Moses basket 78

  1. Boa noite,

    O vosso trabalho é lindíssimo! Se fosse possível gostaria de saber o preço do conjunto.

    Cumprimentos,

    Márcia Silva

  2. Como bom trabalho!
    O próximo mês de abril eu vou ser mãe de uma menina, MAR, e acho que este dom precioso.
    Você poderia me dizer o preço e se ele estaria enviando para Gran Canaria (Ilhas Canárias).

    Muito obrigado e parabéns por essas mãos tão sensíveis.

    (Eu não falo Português🙂, então eu não sei como minhas palavras foram traduzidos o tradutor do google ^ _ ^ … erros desculpa)

Leave a Reply

